quinta-feira, 8 de junho de 2017

Concurso TJPE poderá ser SUSPENSO.

Voces que estavam apreensivo com a expectativa de sair finalmente, nos próximos dias, o Edital do Concurso do TJPE não comemorem, pois é muito provável que ele seja suspenso.  Segundo informações não oficiais de servidores internos do TJPE este concurso que estava com data de prova prevista para o mês de Setembro de 2017, muito provavelmente não ocorrerá.


Ainda não fomos informados oficialmente do real motivo da possível Suspensão, mas boatos levam  a acreditar que o baixo valor das inscrições ofertadas no processo licitatório e o pouco tempo de experiência no ramo de concursos possa ter deixado um pouco a desejar o real potencial de sucesso na realização de um concurso tão esperado e grandioso quanto esse.

Ainda não é oficial esta suspensão e não é bom especular sobre os reais motivos, mas torcemos para que isto não aconteça e que essas informações sejam apenas boatos.


Porém, nem tudo está perdido, caso venha a ser suspenso, os concurseiros de plantão terão mais tempo para sua preparação.


ver mais[+]  e Compartilhem ...